O endolaser é considerado uma cirurgia minimamente invasiva, já que é feito pela introdução de uma fibra óptica muito fina na veia doente, via punção com agulha, sem cortes ou pontos. Na ponta dessa fibra óptica é emitido o laser, que é absorvido e aquece a veia, destruindo as paredes e fechando as varizes.
E indicado para vasos de calibre médio a grande e, principalmente, para o tratamento das veias safenas. Dependendo da quantidade de varizes, o endolaser pode ser feito em clínicas devidamente equipadas, com uso de anestesia local. Casos com maior quantidade de varizes, podem ser feitos em ambiente hospitalar com anestesia local + sedação ou raquianestesia + sedação.
E o melhor: por ser uma cirurgia minimamente invasiva, ela tem menos complicações, evita sangramentos maiores e cicatrizes, além de permitir a retomada rápida do trabalho e da atividade física.
Agende sua avaliação agora mesmo.
Agende sua consultaSomos norteados pelo altruísmo, honestidade, integridade, trabalho em equipe, justiça e pela autonomia na busca em oferecer a melhor experiência ao paciente. Angiologista e Cirurgião Vascular na Asa Sul, Brasília-DF
SGAS 614, Ed. Vitrium, Conj. C, Andar 0, Sala 11, Via L2 Sul. Asa Sul, Brasília DF. CEP 70200-740
Segunda a sexta – 8h as 18h